SINDIFISCAL orienta sobre eleição para Conselho Fiscal que ocorre neste sábado, 30

Conselho Fiscal
26/04/2022 23/01/2024 10:28 652 visualizações

Neste sábado, 30, o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins (SINDIFISCAL), por meio da Comissão Eleitoral, irá realizar a eleição dos 09 membros do Conselho Fiscal que atuarão no biênio 2022/2023. O pleito será realizado em todas as unidades de fiscalização do Estado do Tocantins. Estão aptos a votar os filiados que estiverem com a sua contribuição sindical em dia.

A categoria irá eleger 04 conselheiros titulares e 03 conselheiros suplentes. Cada auditor filiado poderá votar em até 04 candidatos. Colocaram o nome a disposição para integrar o Conselho Fiscal: Alexandre Teixeira de Carvalho, Balbina Rufino da Silva, Fernando Batista de Oliveira, Gildo Ferro Barbosa, Manoel Bonfim Gomes Matos, Maruzan Antonio Baliza e Sóstenes Gomes Ribeiro.

Para votar, o filiado deve apresentar um documento oficial. A contribuição sindical deve estar regularizada até  até o dia 30 de março de 2022.

Com o documento oficial em mãos, o filiado deve se dirigir a mesa receptora da sua unidade de lotação. Se o auditor filiado se apresentar em zona eleitoral divergente de sua origem, ele votará em separado e deve apresentar uma sobrecarta descrevendo os motivos pelos quais precisar votar em uma zona eleitoral divergente. Essa sobrecarta deve ser entregue aos membros da mesa receptora de votos.