Sindifiscal e entidades impactadas pela PEC do Teto se reúnem com o Governador Wanderlei Barbosa

PEC do Teto
05/04/2022 23/01/2024 10:28 1042 visualizações

Nesta terça-feira, 05, as entidades classistas impactadas pela PEC do Teto (auditores, médicos, delegados e oficiais militares) participaram de uma reunião com o Governador do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa. A reunião foi intermediada pelo Deputado Estadual, Nilton Franco, um dos apoiadores e defensores da aprovação da PEC do Teto.

As tratativas desta reunião serão apresentadas aos presentes na 2° Assembleia Geral Extraordinária que acontecerá neste sábado, 09 a partir das 14h30 na sede do Sindifiscal.

Participaram da reunião o Governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, o Presidente do Sindifiscal, Rogério Jatobá, o Presidente do Simed, Doutor Reginaldo Abdalla, o Presidente da Asmir, Capitão Sulino, o Presidente do Sindepol-TO, Doutor Bruno Azevedo, o Deputado Estadual Nilton Franco, o Prefeito de Aparecida do Rio Negro, Suzano Lino Marques, o Secretário de Planejamento, Sergislei Silva de Moura, o Secretário de Estado da Administração, Rafael Sulino e o Secretário da Fazenda, Júlio Edstron.