SINDIFISCAL visita a Delegacia Regional de Gurupi

O SINDIFISCAL iniciou as visitas que serão realizadas por todas as regionais do estado, começando pela Delegacia Regional de Fiscalização de Gurupi.
29/07/2022 29/07/2022 12:52 728 visualizações

Na manhã da última quarta-feira (27), a diretoria do SINDIFISCAL iniciou as visitas que serão realizadas por todas as regionais do estado, começando pela Delegacia Regional de Fiscalização de Gurupi.

O presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá, acompanhado do diretor de assunto técnicos do sindicato, Jorge Mário, foram recebidos pelo delegado regional Marcos Maciel e pelos colegas auditores que compõem esta regional. Esteve presente também o Deputado Estadual, Nilton Franco, que é candidato à reeleição no pleito deste ano.

Na oportunidade, o deputado e também auditor, Nilton Franco, reforçou a importância da união da categoria para continuar a busca pela quebra do teto que tem sido também alvo da diretoria do SINDIFISCAL desde o início do biênio da gestão. Destacou também, todo o esforço desempenhado por ele, junto ao também deputado Fabion Gomes, pela aprovação da PEC do Teto Salarial.

“Os auditores fiscais, por meio dos SINDIFISCAL e demais sindicatos, esteve presente assiduamente na luta da quebra do teto. Infelizmente, não conseguimos aprovar neste ano, mas estamos comprometidos em continuar essa luta após o período de eleição. É uma prioridade.”, afirmou o deputado durante a reunião.

“O SINDIFISCAL considera de extrema importância a união da classe na reeleição dos colegas candidatos. A quebra do teto, assim como as demais pautas de interesse à categoria, precisa de apoios políticos junto ao chefe do executivo e na assembleia legislativa. A diretoria agradece a recepção e apoio do delegado regional Marcos Maciel e demais colegas que compõem a regional de Gurupi.”, encerra o presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá.