SINDIFISCAL celebra convênio com Bradesco Saúde e garante mais uma opção de plano aos seus filiados

08/07/2022 11/07/2022 13:48 649 visualizações

Na manhã da última segunda-feira (4), o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins – SINDIFISCAL, representado pelo seu Presidente, Rogério Jatobá, e pelo Diretor-Financeiro, Edes de Oliveira, assinaram oficialmente contrato com a Bradesco Saúde na modalidade do plano coletivo por adesão.

“O Seguro Saúde Bradesco tem abrangência Nacional, com cobertura para os procedimentos: consultas médicas, exames simples e complementares, terapias, parto a termo, cirurgias em geral, internações clínicas, hemodiálise, diálise peritoneal, radioterapia, quimioterapia, transplantes de qualquer natureza, cirurgias neoplásicas malignas, cirurgias cardíacas, vasculares e neurológicas (inclusive hérnia de disco intervertebral), respeitando os períodos de carência as condições de contratação do plano de vossa escolha”, explica a corretora responsável pelo plano contratado, Roberta Bucar.

Também foi informado que todos os procedimentos dispensam guias de autorização e que estarão disponíveis mediante apresentação de cartão do beneficiário ou cartão virtual, desde que estejam acompanhados por  documento pessoal com foto.

Dentre os benefícios listados, estão:

• Dispensa de guias de autorização;

• Plataforma digital via aplicativo Bradesco Saúde, para acesso a rede referenciada, solicitação de reembolso, extrato e cartão virtual;

• Desconto Farmácia de até 85% nos medicamentos de marca e genéricos;

• Livre escolha de atendimento com reembolso conforme tabela do plano contratado;

• Seguro Viagem com cobertura de translado de corpo, reembolso de despesas internacionais, etc. Conforme as condições do produto, disponível a partir dos planos Top Nacional e Nacional Plus;

• Aproveitamento de Carência ou Portabilidade de Congênere, se for o caso.

Em anexo à esta matéria estão disponíveis para consulta as tabelas de preços do Bradesco Saúde. Para aderir o plano, os filiados poderão entrar em contato diretamente com a corretora responsável a senhora Roberta Bucar através do Whatsapp (63)99242-8172 ou com sua secretária Bruna através do WhatsApp (63)99920-2243. É importante destacar que plano aderido é de caráter individualizado, não sendo os pagamentos efetuados pelo sindicato, mas pelo próprio filiado. Assim como a adesão ao plano, que será feita diretamente com as corretoras, e os filiados interessados deverão entrar em contato diretamente com elas.