Neuza de Jesus completa 30 anos de serviço público

16/08/2022 23/01/2024 10:28 924 visualizações

O SINDIFISCAL parabeniza a auditora fiscal da Receita Estadual do Tocantins, Neuza de Jesus Carneiro, que hoje tem 61 anos e neste dia, 16 de agosto de 2022, completa 30 anos de serviço público.

 

À pedido da servidora, o SINDIFISCAL estende a  homenagem àqueles que durante muito tempo participaram ativamente da vida econômica e social do Estado do Tocantins.

 

“Com muito orgulho, fiz e faço cumprir a minha carreira de vida pública e de ter tido o prazer de trabalhar e dedicar a minha vida em servir ao outro, em atender bem o público e os colegas de serviço com muita paciência e profissionalismo excelente. Envelhecer faz parte da vida, mas o grande merecimento é viver todas as conjunturas com composturas, em todos os tempos de labor e ter bons motivos para comemorar cada acontecimento destes 30 anos de serviço público com jovialidade, pujança e consolidação no trabalho publico. Aposentar é quem pode fazer jus a apreciar sossegadamente tudo o que ajudou a construir ao longo da vida, como: filhos, netos, bens materiais, viagens, entre outros", destaca a auditora.

 

Finalizamos esta homenagem  com esta mensagem nos enviada: ”A mais honrosa das ocupações é servir o público e ser útil ao maior número de pessoas”, Michel de Montaigne