Assembleia Geral Extraordinária discute relatório financeiro de 2021 e faz demais encaminhamentos

19/08/2022 19/08/2022 11:03 667 visualizações

Na tarde da última terça-feira, 16,  aconteceu na sede do SINDIFISCAL a Assembleia Geral Extraordinária para discussão e votação de pautas pertinentes aos filiados.

 

Dentre as pautas discutidas e votadas durante a Assembleia, estão: o relatório financeiro do ano de 2021 emitido pelo Conselho Fiscal para apreciação e aprovação dos filiados (aprovado); a implantação do sistema de energia solar na sede do SINDIFISCAL antes de dezembro para garantir a isenção de taxas (aprovado); a Homenagem Póstuma ao José de Ribamar Rocha Costa para denominar o edifício da sede do SINDIFISCAL de "Edifício José de Ribamar da Rocha Costa" (aprovado).

 

A AGE aconteceu pela primeira vez em formato híbrido, havendo filiados que compareceram presencialmente. Sendo também transmitida também via Zoom e disponibilizada a possibilidade de participar online. 

 

O momento  também contou com uma oração do “Pai Nosso” em consideração ao presidente do SINDIFISCAL, que se encontrava hospitalizado. Este recebeu,  na manhã desta quinta-feira, 18, alta do hospital e já se encontra em casa para recuperação.