Diretoria do SINDIFISCAL promove café da manhã com autoridades

02/09/2022 02/09/2022 19:43 779 visualizações

Nesta sexta-feira (2), a Diretoria do SINDIFISCAL promoveu uma recepção com café da manhã em apoio aos auditores e filiados, Deputado Estadual Nilton Franco e Deputado Estadual Fabion Gomes - os quais buscam reeleições para Assembleia Legislativa. E também em apoio ao Capitão Sulino, candidato a Deputado Federal.

Também estiveram presentes entre as  autoridades: o Presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá; Presidente da ASMIR, Coronel Albuquerque; Coronel Adroaldo e Tenente Itaci.

Na oportunidade, o Deputado Estadual Nilton Franco reafirmou compromisso com a categoria. “Sinto-me bastante a vontade entre os senhores e senhoras, meus colegas do Sindifiscal, pois sou auditor. Hoje estou exercendo o mandato de Deputado Estadual, mas sou servidor público estadual e com muito orgulho. Sei bem das dificuldades que todos nós enfrentamos no dia a dia para exercermos a nobre missão de auditor fiscal, sem maltratar o sofrido empresário que gera emprego e renda para o povo tocantinense, fomentando assim a cadeia produtiva do Tocantins, por isso agradeço imensamente a todos pelo apoio a mim dispensado, afirmando que estarei sempre ao lado dos servidores públicos defendendo seus direitos e prerrogativas.”, concluiu o deputado.

O auditor e filiado José Ronaldo também fez uso da palavra para destacar apoio aos candidatos. “Venho aqui dar o meu testemunho sobre o quanto os  parlamentares Nilton Franco e o Fabion Gomes têm feito em defesa da categoria e da sociedade como todo e temos consciência que é uma tarefa imperiosa trabalharmos pela recondução desses companheiros ao parlamento tocantinense,  bem como devemos defender e arregaçar as mangas para conseguir os votos necessários para eleger o nosso companheiro de longas datas e jornadas, em busca da defesa dos direitos do servidor público estadual, o nosso querido amigo Capitão Sulino à Deputado Federal.”, declarou ele.

“Nós sabemos que a função do político é atuar em várias demandas. Mas o maior patrimônio que temos são as pessoas. Eu sei das habilidades que têm os políticos, mas as minhas são outras, que são seriedade e compromisso naquilo que me proponho a fazer. E temos que procurar fazer o que é para nós e para o povo do Tocantins.”, afirmou o candidato a Deputado Federal, Capitão Sulino.

“É de suma importância termos essas pessoas nos representando, pois as demandas da categoria e da sociedade tocantinense só serão atendidas com pessoas abnegadas e comprometidas com o bem estar dos servidores e da população, e estes companheiros já demonstraram capacidade, experiência , dedicação e sobretudo boa vontade com a coisa pública. Portanto, senhoras e senhores, conclamo a todos que defendam esses nomes e essas bandeiras.”, concluiu o Presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá.