SINDIFISCAL solicita ao IGEPREV atualização das tabelas de subsídio

23/01/2023 23/01/2023 12:20 646 visualizações

Nesta quinta-feira (19), a Diretoria do SINDIFISCAL se reuniu com o presidente do IGEPREV, Sharlles Fernando Bezerra Lima, para solicitar a implementação das tabelas de subsídio da classe fiscal, nos termos da Lei nº 4.110/2023 publicado no Diário Oficial do Estado em 05 de janeiro de 2023.

 

O Presidente do IGEPREV, a pedido do SINDIFISCAL, garantiu que implementará as tabelas de subsídio com paridade, com vigência a partir da folha de pagamento de fevereiro.

 

Na oportunidade, foi questionado ao Presidente do IGEPREV sobre a possibilidade de disponibilização de consulta dos valores dos servidores aposentados e pensionistas que possuem direito à data-base. Sharlles informou que todos os servidores que aposentaram após 2016 serão pagos pelo IGEPREV. Porém, não há como conferir individualmente, como foi realizado pela SECAD, visto que o cálculo é feito individualmente, quando vão efetuar o pagamento. Ademais, informou que todos os servidores que aposentaram com o direito a paridade, terão direito a receber os passivos da data-base. O Presidente comunicou ainda que o IGEPREV já está realizando o pagamento integral dos passivos de 2016.

 

“Estamos felizes em poder compartilhar a boa notícia com os nossos colegas aposentados e pensionistas que agora não terão mais prejuízos. ”, afirmou o presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá.

 

“Com relação à reforma previdenciária, estamos dispostos e empenhados a tornar esse processo mais justo e coerente, encontrando o melhor caminho para a categoria e o Estado. ”, finalizou o presidente.

Mais Fotos

Arquivos

SINDIFISCAL solicita ao IGEPREV atualização das tabelas de subsídio

Visualizar