SINDIFISCAL solicita correção de portaria à Secretaria da Fazenda

27/01/2023 27/01/2023 11:29 570 visualizações

Na última quarta-feira, a Secretaria da Fazenda divulgou  portaria que disponibiliza os primeiros 20 policiais militares da reserva, de um total de 70, que irão atuar na segurança das unidades de fiscalização, através de convênio entre a Secretaria fa Fazenda e o Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.

Todavia, houve a necessidade de adequação de algumas lotações, e o SINDIFISCAL se comprometeu a regularizar a situação.

Na tarde de ontem (26), o Presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá, se reuniu com a Superintendente de Administração e Finanças da Secretaria da Fazenda, Kelma Lima, para solicitar a retificação da portaria com as alterações necessárias. A ideia é que os policiais que voltarão ao quadro, sejam lotados em uma região próxima onde residam,  para evitar maiores custos de deslocamento. A Superintendente compreendeu rapidamente o equívoco e garantiu que a alteração será  feita o mais rápido possível.

“O SINDIFISCAL agradece ao Secretário da Fazenda, Dr. Júlio Edstron, e a Superintendente de Administração e Finanças, Kelma Lima, pela disposição e presteza ao atendimento de mais esse pleito do Sindifiscal. A eles, nosso reconhecimento pelo excelente trabalho. Continuaremos em busca das melhores condições de trabalho possíveis para nossa categoria.”, destacou o presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá.