SINDIFISCAL e demais representantes classistas foram ao Palácio nesta segunda-feira (23), conforme acordado, mas não foram recebidos

23/10/2023 24/10/2023 08:41 650 visualizações

Na manhã desta segunda-feira (23), a Diretoria do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá, compareceu ao Palácio Araguaia junto a outros representantes classistas das categorias impactadas pelo subteto, conforme promessa feita pelo Governador, Wanderlei Barbosa, na última quinta-feira (19), de que receberia os representantes para dialogar.

Porém, foi informado aos sindicalistas que o Governador viajou para Brasília e não havia não havia deixado agendado nenhum encontro com representantes.  Fato este que fez com o que presidentes entendessem que não há, pelo menos no momento, vontade, por parte do Governo, de dialogar a respeito do teto salarial com as classes impactadas.

“Estamos dispostos a dialogar e já fizemos várias tentativas para sermos recebidos pelo Governo, mas infelizmente não vemos interesse por parte do Executivo de nos ouvir. Agora faremos cada classe a sua assembleia para deliberarmos quanto aos próximos passos para que cada categoria decida o que irá fazer. ”, destaxou a Diretoria do SINDIFISCAL.