SUSPENSÃO DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO

30/10/2023 30/10/2023 16:19 368 visualizações

SUSPENSAO DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Assembleia Geral Extraordinária

O Presidente em exercício do SINDIFISCAL - (Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins), vem por meio deste instrumento, com fulcro nos Artigos 14 e 21 do Estatuto da Entidade.

Considerando a impossibilidade de realização da Assembleia Geral Extraordinária – AGE, prevista para as 14:30h dia 30 de outubro de 2023, em face da interrupção da rede elétrica na região onde se encontra localizado a sede do SINDIFISCAL.

RESOLVE;

SUSPENDER

A Assembleia Geral Extraordinária – AGE,marcada para realização no dia 30 de outubro de 2023, conforme “Edital de Convocação” publicado no sítio, grupo oficial de WhatsApp do Sindicato e nos blogs: www.luizarmandocosta.com.br e www.afnoticias.com.br

A nova AGE será marcada em data oportuna de modo que não prejudica as atividades emergências desta Entidade.

Palmas, 30 de outubro de 2023.

SAULO BARREIRA SILVA

Presidente em exercício