Auditores discutem formas de luta pelo subteto único: categoria entra em Assembleia Permanente

07/11/2023 07/11/2023 10:22 680 visualizações

Nesta segunda-feira (6) o SINDIFISCAL reuniu diretoria e filiados para proceder com as tratativas e discutir o subteto único.

 

A AGE realizada na sede da entidade seguiu a convocação com uma pauta voltada às estratégias e formas de luta para o pleito e ao status de Assembleia Geral Permanente, aprovado por deliberação do quórum. 

 

Agora, caso a diretoria precise avançar sobre estratégias para se obter o beneficio, o resultado pode vir em questão de horas. 

 

“Tivemos a presença de mais de 100 pessoas, somando os presenciais quanto os virtuais. O objetivo foi alcançado, que era exatamente dar autonomia e liberdade para a Diretoria ir demandando as mobilizações de acordo com a necessidade e a gravidade”, destacou o auditor filiado Samuel Andrade.

 

“Vale ressaltar que a tomada de decisão foi unânime em manter a Diretoria como responsável por tomar diretrizes de toda a categoria. E nesse caminho, se Deus quiser, vamos ter resultados, temos tido durante esses 29 anos”, destacou o auditor filiado Ubiratan Barreto.