SINDIFISCAL se reúne com deputados e demonstra preocupação quanto ao PCL nº 3/2023

08/12/2023 08/12/2023 21:06 706 visualizações

O SINDIFISCAL, representado pelo seu presidente, Rogério Jatobá, e vice-presidente, Saulo Barreira, estiveram reunidos na última quarta-feira (6) com o Deputado Fabion Gomes (PL) e conversaram com o Deputado Nilton Franco (Republicanos) para discutir a respeito de um artigo do PLC (Projeto de Lei Complementar) da previdência, que causa insegurança aos servidores.

 

O Projeto de Lei Complementar nº 3/2023 no Art. 4º, parágrafo 3º inciso IV, do modo que esta redigido, pode trazer graves problemas para os servidores remanescentes de Goiás.

Com isso, o SINDIFISCAL, preocupado com a questão, esclareceu a gravidade da situação aos deputados, que prontamente se dispuseram a analisar a questão e buscar uma solução.

 

Nesta sexta-feira (8), o SINDIFISCAL protocolou quatro ofícios, informando a preocupação da entidade com o atual texto e seus prejuízos para a categoria. Os ofícios protocolados foram direcionados ao Deputado Fabion Gomes, ao Deputado Nilton Franco, ao Presidente da Assembleia Legislativa, Amélio Cayres, e outro ao Governador Wanderlei Barbosa.

 

O SINDIFISCAL se mantém sempre atento às demandas em defesa da categoria e continuará acompanhando de perto a pauta até sua resolução.