SINDIFISCAL parabeniza o novo presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Deputado Estadual Nilton Franco

16/02/2023 16/02/2023 17:51 543 visualizações

Nesta quinta-feira (15) o SINDIFISCAL, representado pelo Presidente, Rogério Jatobá; pelo Vice-presidente, Saulo Barreira; e pelo ex-presidente, João Paulo; esteve presente na Assembleia Legislativa para parabenizar o Deputado Nilton Franco (Republicanos) que foi eleito o Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) na última quarta-feira (14).

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação é uma comissão permanente,  é de competência dela analisar o aspecto constitucional, legal, jurídico, regimental e técnica legislativa de projetos, emendas ou substitutivos sujeitos à apreciação da Assembleia, para efeito de admissibilidade e tramitação, conforme matéria publicada no site da Assembleia Legislativa.

“Estamos muito felizes pelo êxito de nosso colega e deputado Nilton Franco.”, destacou o presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá.