Após renúncia do Fabrício Paraguassu, Cristiano de Oliveira assume diretoria de aposentados e pensionistas do SINDIFISCAL

03/03/2023 03/03/2023 15:52 571 visualizações

Fabrício Paraguassu, filiado ao SINDIFISCAL e agora ex-membro da diretoria executiva, renunciou o cargo de Diretor de aposentados e pensionistas que ocupava desde o início do mandato da atual diretoria.

O SINDIFISCAL, respeita a decisão de nosso colega e agradece imensamente a cooperação e comprometimento em todo o tempo que esteve à frente da diretoria de aposentados e pensionistas. “Somos gratos pelo trabalho que o Fabrício desempenhou no último ano. Ele sempre esteve presente no sindicato e atendia as demandas que lhe eram confiadas. ”, declarou o vice-presidente do Sindifiscal, Saulo Barreira.

“O Fabrício sempre esteve presente no SINDIFISCAL para resolver quaisquer pendências e esteve à disposição do sindicato sempre que foi necessário, somos gratos pela sua contribuição conosco, e sentiremos falta. Agora, estamos depositando nossa confiança no Cristiano para dar continuidade no trabalho à frente dessa diretoria que possui extrema importância para o sindicato”, destacou o presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá.

Com isto, o suplente Cristiano de Oliveira Silva assumiu a diretoria e tomou posse na última sexta-feira (24) e já se reuniu com a Diretoria Executiva para entender as demandas e a logística da diretoria.

O Diretoria Executiva afirma ser um grande prazer receber o novo Diretor na equipe e se sentem confiantes que será um ano muito produtivo na luta do SINDIFISCAL em favor dos interesses da categoria. “Estamos ansiosos para receber o colega para este trabalho que tem grande importância para os nossos colegas filiados.”, afirma a Diretoria.