Policiais Militares se apresentam à Secretaria da Fazenda para tomar posse

09/03/2023 09/03/2023 11:08 565 visualizações

Na última terça-feira (7), se apresentaram à Secretaria da Fazenda os primeiros vinte policiais militares relacionados para proporcionar maior segurança nas atividades diárias exercidas pelos auditores nos postos fiscais e comando volantes. A posse ocorreu no mesmo dia e os delegados das unidades fiscais ficarão responsáveis pela elaboração e autorização das escalas dos novos integrantes.

Esta é mais uma conquista do SINDIFISCAL prometida à categoria pela atual Diretoria Executiva e que foi cumprida. Pois, por muito tempo o fisco atuou em parceria com a Polícia Militar em seus trabalhos nos postos fiscais e comandos volantes. Porém, pela diminuição do efetivo policiamento, a maioria dos postos, se não, em sua totalidade, deixaram de contar com a segurança proporcionada pela Polícia Militar.

 “Agora, com o convênio celebrado com a Secretaria da Fazenda e Secretaria de Segurança Pública, contamos novamente com a presença da PM, que trouxe policiais do seu quadro da reserva para prestar serviço exclusivamente nas unidades fiscais. Nossos agradecimentos ao Governador, Wanderlei Barbosa, que permitiu a efetividade do convênio; ao nosso Secretário da Fazenda, Dr. Júlio Edstron Secundino Santos; e ao Comandante Geral da Polícia Militar, Márcio Antônio Barbosa de Mendonça. ”, destacou o presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá.