Secretaria da Fazenda executa Portaria que descentraliza as lotações dos auditores fiscais da capital Palmas

09/03/2023 09/03/2023 11:07 492 visualizações

No último Diário Oficial do Estado, foi publicado pela Secretaria da Fazenda a execução da Portaria nº 1071/2022 que descentraliza as lotações de todos auditores da capital Palmas para as delegacias regionais, de modo que os auditores exerçam suas atividades laborais onde estiver sua lotação, conquista esta que o SINDIFISCAL lutou veemente desde o início do mandato para cumprir.

Mais uma vez, a diretoria do SINDIFISCAL, que representa toda a categoria, agradece toda a compreensão e sensibilidade do Secretário da Fazenda, Dr. Júlio Edstron Secundino Santos, que entendeu a situação e corrigiu uma distorção administrativa que desde o início causou instabilidade e insatisfação na classe.

“O Secretário tem demonstrado, ao longo desses mais de 12 meses, conhecimento de problemas pontuais que afligiam nossa categoria. Como por exemplo, essas lotações centralizadas na diretoria da receita e as escalas quem eram elaboradas e autorizadas também na diretoria. Retornando agora, essas atribuições para os delegados regionais que são as pessoas que convivem diariamente com os problemas de sua respectiva região. ”, pontuou o presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá.