Regional de Paraíso comemora vitória sobre ADI-4214 e diretoria do SINDIFISCAL marca presença

13/05/2023 13/05/2023 11:03 607 visualizações

A regional de Paraíso comemorou a vitória sobre a ADI 4214, no Supremo Tribubal Federal, durante essa sexta-feira (12), com a presença do presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá; do vice-presidente, Saulo Barreira; do diretor de assuntos jurídicos, Antônio José. Para a diretoria, esse é um símbolo da consolidação da união da categoria à frente da maior conquista para o Fisco no Tocantins. 

 

 

“Esse período de comemorações foi muito aguardado por todos nós. Por anos não soubemos qual seria o resultado mas sempre acreditei que Deus faria a justiça prevalecer, como assim o fez, e estamos muito agradecidos por ter sido durante nossa gestão a conquista dessa vitória tão marcante para toda a categoria fiscal.”, afirmou o presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá.

 

 

A diretoria foi recebida com boas conversas e bons petiscos na confraternização calorosa da regional de Paraíso. “Estamos muito felizes em poder participar em cada uma das confraternização que estão sendo preparadas, pois é de fato o momento de comemorar e se alegrar! Esperamos poder ver todos em breve na nossa confraternização oficial para que possamos comemorar todos juntos.”, concluiu o presidente.