Em audiência, SINDIFISCAL cumprimenta Procurador Geral, Klédson Moura.

02/05/2023 02/05/2023 23:12 502 visualizações

Na tarde desta terça-feira (2), o presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá, acompanhado de seu vice-presidente, Saulo Barreira, e o assessor jurídico da entidade, cumpriu agenda na sede da Procuradoria Geral do Estado para cumprimentar o Procurador Geral, Klédson Moura, por seu apoio à ADI-4214, que obteve vitória junto ao Supremo Tribunal Federal.

 

 

O encontro do SINDIFISCAL com o PGE reforça a gratidão ao reconhecimento e a expressão técnica que muito contribuiu para essa conquista histórica, que corrige injustiças e elimina inseguranças sobre a Administração Tributária.

 

 

 “O reforço do diálogo entre a categoria e entes que compõem o Judiciário e a Administração Pública destacam o desejo em ver o progresso da Secretaria da Fazenda, para melhor desempenho do fisco que tanto contribui para o desenvolvimento do Estado do Tocantins”, avaliou o presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá.

 

“Agradeço a Deus, em primeiro lugar, e através Dele, as pessoas que Ele usou, como o PGE Klédson Moura, que fez defesa de maneira veemente pela constitucionalidade da Lei nº 1.609/05, o que foi, sem dúvida, um dos fatores determinantes para o êxito que alcançamos.”, concluiu o presidente.