Regional de Araguaína comemora vitória sobre ADI-4214 e presidente do SINDIFISCAL marca presença

07/05/2023 07/05/2023 14:45 493 visualizações

A vitória sobre a ADI 4214, no Supremo Tribubal Federal, foi comemorada na regional de Araguaína, durante esse sábado (6), com a presença do presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá. Para o sindicalista, esse é um momento que marca o fortalecimento e a união da categoria diante do maior feito de justiça à história do Fisco no Tocantins.

“É uma festa! Temos muito a comemorar. Essa é a vitória que tanto esperávamos. E me sinto honrado em ter se concretizado durante minha gestão, o que não teria acontecido, é claro, sem a ajuda de todos os que participaram ativamente desse resultado. Parceiros de luta que ocuparam protagonismo nesse processo e a categoria que tanto se mobilizou e apoiou a diretoria”, afirmou o presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá.

Com direito a música e boa comida, a regional de Araguaína recebeu Jatobá para o momento de confraternização.  “Eu espero que, ao  vibrar essa conquista, possamos nos fortalecer ainda mais para seguirmos buscando melhorias para essa catergoria forte e aguerrida distribuída pelo nosso Estado. Queremos apenas agradecer ao nosso bom Deus por essa vitória.”, afirmou o presidente.