SINDIFISCAL trabalha para reverter situação de 60 auditores que não progrediram; DOE traz relação atualizada nesta quinta-feira

02/06/2023 02/06/2023 18:16 492 visualizações

O Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (1) traz as progressões dos Auditores Fiscais da Receita Estadual referentes ao período de 2019 a 2021. Porém, novamente mais de 60 auditores ficaram de fora da lista divulgada.  A situação se repetiu sobre os Auditores Fiscais que ocuparam cargos de chefia ou comissionados durante o referido período.

 

O Presidente do SINDIFISICAL, Rogério Jatobá e o vice-presidente, Saulo Barreira, estiveram na SECAD, na manhã dessa quarta-feira (31) para questionar o impasse e solucionar a situação antes mesmo da publicação. O Superintendente de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Paulo Henrique Carvalho, atendeu a diretoria e se comprometeu com a resolução do imbróglio.  A expectativa é que o equivoco seja corrigido o quanto antes. 

 

“Confiamos que esse caso ganhará a celeridade de outras ocasiões. Eu também fui um dos que não progrediram, mas estou tranquilo mediante o compromisso firmado com a gestão.  Estamos dando o nosso melhor, e empenhando nossos esforços,  em todas as causas em que são retirados ou retardados direitos da nossa categoria. Com essa não será diferente.”, afirmou o presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá.