Diretoria do SINDIFISCAL visita regionais do bico do papagaio

A excursão se iniciou na terça-feira (12) e finalizou na quarta-feira (13).
14/09/2023 15/09/2023 16:09 478 visualizações

Terça-feira (12)

Para dar seguimento à Assembleia Geral Extraordinária Permanente e Itinerante, o Presidente e Diretor de assuntos técnicos do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá e Jorge Mário, visitaram os postos fiscais e delegacias das regionais de Tocantinópolis e Araguatins. A excursão se iniciou na terça-feira (12) e finalizou na quarta-feira (13).

A primeira parada foi na Delegacia Regional de Tocantinópolis, para prestigiar a despedida do ex-delegado Antônio Cipriano Gomes, carinhosamente chamado de Marrom  e também a posse do agora delegado, Ari Marcos Rabelo.

O presidente do SINDIFISCAL, que também já foi delegado da regional por mais de 10 anos, foi recebido com muito carinho e saudações de colegas e amigos. Encerrada as confraternizações, o presidente se reuniu com o delegados e os auditores presentes para uma rápida explanação das conquistas do SINDIFISCAL até aqui e quais seriam os próximos passos.

Após esse encontro, se dirigiram ao Posto Fiscal de Aguiarnópolis, onde foram muito bem recepcionados pelos auditores Osmar Pedro, Jonh Charles, Aguinaldo Lopes e Cleusson Carvalho que também foram atualizados de todas as ações do SINDIFISCAL até então.

A última parada foi no Posto Fiscal de Bela Vista, onde encontraram os auditores Ivanildo Carvalho e João Neto que foram ouvidos pela Diretoria sobre as demandas e necessidades do posto fiscal.

Quarta-feira (13)

Na manhã da quarta-feira (14), a Diretoria se dirigiu para a Delegacia Regional de Araguatins, que está em reforma, e foram apresentados pelo Delegado Francisco Simonsen as obras para entender a situação e necessidades da regional.

Na ocasião, foram discutidos assuntos sobre situação da regional e os planos e ações do SINDIFISCAL alcançados até o momento e os próximos passos, além de feito um tour por toda a delegacia temporária e na reforma em andamento.

Logo após esse encontro, a Diretoria seguiu para o Posto Fiscal da Transamazônica, onde foram apresentados a todas as demandas para melhorar a qualidade de trabalho dos auditores e também foram atualizados sobre as causas da categoria. A Diretoria foi recebida pelos auditores José Pereira Arrais e Sérgio Rocha Lima.

Após, a Diretoria retornou à Palmas ainda na quarta-feira (13).

“Muito bom estar em contato direto com as bases, onde revemos os colegas e amigos. Levamos informações atualizadas e vimos in loco a situação local, para tornar melhor nosso ambiente de trabalho. Meu muito obrigado a todos pelo carinho e atenção, de como fomos recepcionados pelas regionais que visitamos agora, e é bom frisar, nas que anteriormente visitamos.”, finalizou o presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá.