Em reunião na Casa Civil nesta quarta-feira (06), SINDIFISCAL questiona sobre PEC do Teto

06/09/2023 06/09/2023 23:33 890 visualizações

Nesta quarta-feira (06) o SINDIFISCAL, representado pelo presidente Rogério Jatobá, pelo vice-presidente, Saulo Barreira e o filiado Samuel Andrade, estiveram presentes na Casa Civil, acompanhados do Deputado Estadual Nilton Franco, para se reunir com o Secretário da Casa Civil, Deocleciano Gomes, e com o Secretário de Planejamento, Sergislei Silva de Moura. Também estiveram presentes Jorge Couto, acompanhado de Antônio Teixeira e João Campos, e o prefeito de Aparecida do Rio Negro, Suzano Lino Marques, para retomarem as negociações a respeito da PEC do Teto do funcionalismo público.

 

Após horas de debate entre as argumentações dos representantes do Governo, os representantes de categorias e do Deputado Nilton Franco, chegou-se a um acordo em comum para encaminhamento da PEC ainda esse ano.

 

Na elaboração da PEC, ficarão definidos pelo Governo os percentuais referentes aos anos posteriores.

 

“Essa reunião gerou uma expectativa positiva para mim, dentre outras coisas pelo comprometimento dos representantes do Governo em elaborar e enviar essa PEC até o final do legislativo de 2023. ”, afirmou o presidente do SINDIFISCAL.