Representantes do SINDIFISCAL participam da 225ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da FENAFISCO

11/04/2024 11/04/2024 13:18 129 visualizações

Nesta quinta-feira (11), a Diretoria do SINDIFISCAL marcou presença na 225ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da FENAFISCO, realizada no Hotel Pestana, em São Paulo. O vice-presidente, Divaldo Andrade, e o Diretor de Comunicação e Relações Públicas, Severino Costa, representaram o sindicato no evento.

Durante o encontro, serão discutidas diversas pautas de grande relevância para a categoria dos auditores fiscais. Entre os temas abordados estavam a Lei Orgânica da Administração Tributária (LOAT), a Reforma Tributária, a Análise de Conjuntura e Trabalho Parlamentar, além de assuntos como Plenafisco e Conafisco Extraordinário.

A participação ativa do SINDIFISCAL nessa reunião reforça o compromisso da entidade em acompanhar e contribuir com debates e decisões que impactam diretamente os interesses da classe fiscal.