SINDIFISCAL participa da abertura do evento sobre Agronegócio, Exportação e Fiscalização em Trânsito

16/04/2024 16/04/2024 15:33 152 visualizações

O SINDIFISCAL marcou presença no evento sediado pela EGEFAZ (Escola de Gestão Fazendária) nesta terça-feira (16). Representado pelo Diretor Administrativo-Financeiro, Saulo Barreira, o sindicato participou do encontro organizado pela equipe do Fisco da Secretaria da Economia do Estado de Goiás.

O evento, está sendo realizado nesses dias 16 e 17 de abril de 2024, e tem como foco discutir temas como Agronegócio, Exportação e Fiscalização em Trânsito, com o objetivo de aprimorar os trabalhos nesses setores no Estado do Tocantins. Foram abordadas novas tecnologias e metodologias de trabalho para otimizar a fiscalização das operações relacionadas a esses temas.

Neste primeiro dia, a pauta incluiu discussões sobre novas tecnologias voltadas para o Agronegócio e a Exportação, das 09h às 17h. Já no segundo dia, das 14h às 17h, serao abordados as novas tecnologias para Fiscalização em Trânsito.