Comunicado Importante: Esclarecimento sobre Ação Comercial

19/04/2024 19/04/2024 14:44 303 visualizações

O SINDIFISCAL – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins vem por meio deste comunicado esclarecer que não está envolvido em nenhuma ação comercial de arrecadação de valores, "patrocínios" ou qualquer outra atividade dessa natureza.

Recentemente, tomamos conhecimento de uma revista circulando nas redes sociais que menciona visitas a empresários solicitando patrocínios em nome do Fisco. Queremos deixar claro que essa iniciativa não tem qualquer relação com o Sindifiscal.

Reiteramos nosso compromisso com a transparência e a ética em todas as nossas atividades e reforçamos que não autorizamos nenhuma pessoa física ou jurídica a agir em nosso nome para solicitar contribuições comerciais.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e pedimos que, em caso de dúvidas, entrem em contato diretamente conosco.

Atenciosamente,

Diretoria do SINDIFISCAL – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins