Presidente do SINDIFISCAL se Reúne com Secretário da Fazenda nesta quarta-feira (3)

04/04/2024 04/04/2024 15:54 457 visualizações

Nesta quarta-feira (3), o presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá, teve um encontro com o Secretário da Fazenda do Estado, Dr. Júlio Edstron Secundino Santos, para discutir questões pendentes de reuniões anteriores.

 

Durante a reunião, o presidente retomou o tema da renovação da frota veicular, e o secretário explicou que será necessário realizar um novo processo licitatório para alugar os veículos, pois o anterior não obteve sucesso.

 

Além disso, foi abordada a contratação dos 44 policiais militares restantes, previstos para junho deste ano para reforçar a segurança nos postos fiscais. O secretário informou que está em andamento um levantamento orçamentário para concluir o processo, com expectativa de uma resposta definitiva até o fim do primeiro quadrimestre.

 

Por fim, o presidente questionou o andamento da abertura do poço artesiano no posto fiscal de Novo Alegre, que deveria ser realizado pela ATS - Agência Tocantinense de Saneamento, mas ainda não foi concluído. O secretário assegurou que a solicitação está em andamento e sendo acompanhada de perto.