SINDIFISCAL Cobra Solução para Pendências na SEFAZ

17/05/2024 17/05/2024 18:16 542 visualizações

Nesta sexta-feira (17), a Diretoria do SINDIFISCAL, representada pelo Diretor Administrativo-Financeiro, Saulo Barreira, esteve presente na Secretaria da Fazenda (SEFAZ) para obter atualizações sobre a resolução a respeito do poço artesiano no posto fiscal de Novo Alegre, feita há algum tempo.

 

A Diretoria da Receita informou que está acompanhando a demanda juntamente com a Superintendência de Recursos Humanos. Foi confirmado que uma nova bomba já foi adquirida para o poço artesiano, e que os demais materiais necessários estão sendo levantados pela Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), aguardando retorno sobre o andamento do processo.

 

A situação dos auditores fiscais escalados no posto de Novo Alegre tem sido precária devido à falta de água, causando diversas dificuldades para o bom desempenho de suas funções. Apesar das adversidades, os auditores continuam a cumprir seus compromissos com dedicação.

 

O SINDIFISCAL espera que este problema seja resolvido o mais rapidamente possível, garantindo condições adequadas de trabalho para os auditores e, consequentemente, um melhor desempenho de suas atividades fiscais.