SINDIFISCAL participa da inauguração do Anexo IV da Secretaria da Fazenda com a presença do Governador e Senador

07/06/2024 07/06/2024 10:09 184 visualizações

Na cerimônia que reuniu importantes lideranças políticas e representantes do funcionalismo público, foi inaugurado nesta quinta-feira (06) o Anexo IV da Secretaria da Fazenda do Tocantins. O evento contou com a presença do Governador do Estado, Wanderlei Barbosa, e do Senador Eduardo Gomes, além do presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá.

Localizado ao lado do Hospital Dona Regina, em Palmas, o novo prédio visa oferecer aos servidores e à comunidade um ambiente mais moderno e acessível, projetado para aprimorar a eficiência no atendimento aos contribuintes. Equipado com tecnologias de ponta, o Anexo IV foi concebido para garantir um serviço ágil e eficaz, atendendo às crescentes demandas da população e melhorando a qualidade do trabalho na Secretaria da Fazenda.

Rogério Jatobá, presidente do SINDIFISCAL, também marcou presença na inauguração, reafirmando o apoio do sindicato a todas as iniciativas que visem o aprimoramento das condições de trabalho dos auditores fiscais. “O SINDIFISCAL tem se empenhado continuamente em colaborar com as melhorias no Estado. A modernização das instalações da Secretaria da Fazenda é um passo significativo para a eficiência do trabalho dos auditores fiscais e, por conseguinte, para o aumento da arrecadação estadual”, destacou Jatobá.

A nova instalação não só representa um avanço na infraestrutura, mas também simboliza o compromisso contínuo do governo e das entidades representativas em proporcionar melhores condições de trabalho e atendimento. Com o Anexo IV, espera-se um impacto positivo na rotina dos servidores e na satisfação dos contribuintes, reforçando a importância do investimento público em tecnologia e modernização.

A presença do SINDIFISCAL na cerimônia de inauguração reforça o papel fundamental do sindicato na defesa dos interesses dos auditores fiscais e na busca por melhorias contínuas que beneficiem toda a população do Tocantins.