SINDIFISCAL acompanha andamento de demanda sobre perfuração de poço artesiano no posto fiscal de Novo Alegre

12/05/2025 12/05/2025 19:09 68 visualizações

Na manhã de segunda-feira (12), o presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá, e o diretor administrativo-financeiro, Saulo Barreira, reuniram-se com a Superintendente de Administração e Finanças da Secretaria da Fazenda do Estado do Tocantins, Kelma Lima, para dar continuidade a uma antiga demanda do Sindicato relacionada à perfuração de um poço artesiano no posto fiscal de Novo Alegre, na regional de Taguatinga.

  

A solicitação, feita anteriormente, visava garantir o fornecimento de água potável de maneira mais eficiente para os servidores da localidade. Durante o encontro, o SINDIFISCAL informou que a Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) já está na região realizando a perfuração de poços.

 

Apesar de os equipamentos já terem sido adquiridos, eles ainda se encontram armazenados na sede da Secretaria da Fazenda. Diante disso, o SINDIFISCAL solicitou que os equipamentos fossem transportados para o local da perfuração o quanto antes, para que possam ser utilizados na perfuração e instalação de maneira conjunta.

 

A Superintendente Kelma Lima afirmou que verificaria com a equipe da ATS a possibilidade de prosseguir com os trâmites e se comprometeu a retornar com um parecer sobre o andamento da ação. O SINDIFISCAL continuará acompanhando de perto o processo e comunicará aos filiados quaisquer atualizações relacionadas a essa importante demanda.

 

O SINDIFISCAL segue na constante busca por melhorias nas condições de trabalho dos servidores estaduais, atuando para assegurar que as necessidades da categoria sejam atendidas com eficácia e rapidez.