“O JOGO AGORA É ENFRAQUECER O MOVIMENTO SINDICAL E PÔR O TRABALHADOR CONTRA QUEM PODE O DEFENDE-LO”, ALERTA CARLOS CAMPOS DURANTE MOBILIZAÇÃO

18/11/2017 07/12/2020 18:40 604 visualizações

O pacote de maldades do governo federal que atinge a Previdência, direitos trabalhistas, bem como toda a estrutura do Estado social, voltou a ser alvo de protestos na Capital. Na manhã de sexta-feira,10, centrais sindicais, acompanhadas de suas bases, ocuparam a entrada da agência da Caixa Econômica Federal, próximo ao ponto da Gâmbira em Palmas. Em conformidade com o ato que se estendeu por todo o Brasil, sindicalistas colheram assinaturas pela revogação da reforma trabalhista, enquanto palavras de ordem eram puxadas pelos movimentos sociais, antecipando ou dando desfecho ao discurso proferido pelos líderes sindicais.

“A proposta do governo Temer é implantar o Estado mínimo, abastecendo o sistema financeiro e retirando os poucos recursos que dispõem os mais pobres”, pontuou o presidente Carlos Campos, que durante o ato representou o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual - Sindifiscal a Pública Central do Servidor e a Confederação dos Servidores Públicos do Brasil - CSPB.