EM NOVA REUNIÃO COM GEFERSON BARROS, DIRETORIA REITERA COBRANÇAS DE DIREITOS PENDENTES

31/05/2017 07/12/2020 17:31 693 visualizações

Na tarde desta terça-feira,30, o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual (Sindifiscal) retornou ao gabinete do secretário estadual da Administração, Geferson Barros, para cobrar celeridade no atendimento de algumas pautas da categoria, como a lei 3.174, as progressão pendente de cinco auditores que aguardam a finalização do processo no âmbito da Secad e as progressões de 2017 a serem aplicadas a todos os auditores -  esses itens da lista de solicitações insistentes do Fisco retornaram ao foco durante a audiência em questão.

O assessor jurídico do sindicato, Rodrigo Coelho, acompanhou os membros da diretoria e detalhou ao secretário os trâmites do Mandado de Segurança impetrado pelo Sindifiscal como um dos caminhos trilhados para a efetivação da Lei 3174. Barros mostrou-se conhecedor do processo, já que esse assunto foi pauta de outros encontros entre diretoria e Secad.