ASSESSORIA CONTÁBIL FINALIZA CÁLCULO DO ADICIONAL NOTURNO E DIRETORIA ORIENTA SOBRE AS PRÓXIMAS ETAPAS DA AÇÃO

11/07/2017 07/12/2020 17:52 638 visualizações

Após conseguir a implementação do pagamento do adicional noturno,o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins (Sindifiscal), por meio de sua assessoria contábil, concluiu os cálculos dos retroativos que apontam os valores devidos a cada auditor fiscal em razão da ação do adicional noturno.

O trabalho noturno levado em consideração no levantamento pode ser comprovado através de inúmeras informações e conferido pelos auditores filiados ao Sindifiscal aqui. (Basta incluir o CPF, sem ponto e sem traço, para ter acesso).

Os não filiados com interesse em promover a execução de seus retroativos, devem entrar em contato com a diretoria Jurídica do SINDIFISCAL, através do email jurídico@sindifiscal.org.br para receber a partir do próximo dia 20 as orientações necessárias sobre a documentação que deve ser apresentada.