FENAFISCO SE PREPARA PARA PROPOR ALTERAÇÕES À REFORMA TRIBUTÁRIA DE HAULY E REUNIÃO DO CD EM PALMAS É ADIADA

19/09/2017 07/12/2020 18:15 666 visualizações

O Sindifiscal informa que a 185º reunião do Conselho Deliberativo da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco) marcada para os dias 27 e 28, em Palmas, na sede do sindicato, agora será realizada em Brasília nos dias 26 e 27.

O motivo é a necessidade de discutir e propor alterações na proposta de Reforma Tributária que está sendo preparada pelo deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR) e que será analisada por uma comissão especial da Câmara a ser instalada no próximo dia 28. As proposituras da Fenafisco serão inicialmente apresentadas ao parlamentar no dia 27, durante a reunião do CD.

A Federação esclarece que será necessário preparar participação ativa nos debates que ocorrerão a respeito da propositura, sendo assim, convocou todos os sindicatos filiados a participar das discussões. Portanto, o Sindifiscal atenderá a convocação, ficando adiada toda a programação feita para Palmas, inclusive as alusivas ao dia do auditor fiscal.

Desta forma até mesmo a sessão solene em homenagem ao Fisco que estava sendo preparada para o dia 28, cujo requerimento do deputado Nilton Franco (PMDB) seria votado em plenário na sessão de hoje, dia 19, na Assembleia Legislativa, não mais acontecerá na data prevista.