HORAS-EXTRAS: AUDITORES TÊM ATÉ 30 DE MAIO PARA ADERIR AOS VALORES E ENTRAR NO ORÇAMENTO DE 2019

25/05/2018 08/12/2020 13:42 566 visualizações

Até o dia 30 de maio quem ainda não aderiu aderiu aos valores reconhecidos pela Procuradoria Geral do Estado (PGE) sobre a ação das horas-extras tem uma nova oportunidade de inclusão no orçamento de 2019 do Tribunal de Justiça. Foi o que explicou o assessor jurídico do Sindifiscal, Rodrigo Coelho, durante reunião com a categoria nesta quarta-feira,23. “Está aberto um novo prazo para aceitar os valores que estão no processo. Para isso, basta assinar o termo de aceite e encaminha-lo ao Sindifiscal”, enfatizou.

Os interessados podem verificar os valores individuais em contato com o assessor jurído pelo telefone (63) 99994-2730 ou com a diretora de comunicação, Magaly Guedes, pelo contato (63) 98462-3000 e encaminhar o termo de aceite após assina-lo, com autenticação. (baixe o termo de aceite aqui) Os valores individuais devem ser consultados por telefone até que a tabela para consulta por CPF seja disponibilizada. Uma nova postagem deve atualizar a forma de consulta até segunda-feira,28.

Prioridade

O Auditor Samuel Andrade, classificou como positiva a participação da assessoria jurídica durante o encontro e ainda afirmou estar feliz “em saber que colegas inclusos na lista de prioridade por portar problemas graves de saúde já estão recebendo parte do que têm direito”. (Confira aqui)

“A preocupação da assessoria jurídica é convocar as pessoas para que seja possível o pagamento a partir de 2019. Fico satisfeito com andamento das ações e ver a implementação dos nossos direitos através da atuação jurídica”, ponderou.

“O Sindifiscal continuará acompanhando cada caso referente a ação das horas extras. Nossa motivação é dar celeridade ao processo e poder orientar nossos filiados a decidir pelo que é melhor. Quando lidamos com um público grandioso como é o de auditores fiscais, precisamos entender que cada um tem uma história, uma limitação ou dificuldade a ser superada. Nosso papel é dispor nossa estrutura, acompanhar e apoiar para garantir o êxito da execução do benefício. E é isso que o Sindifiscal tem feito com carinho no casos das ações em andamento”, arrematou o presidente João Paulo Coelho.