DIRETORIA CUMPRE COMPROMISSO DE CAMPANHA E ABRE SALA DE ATENDIMENTO ESPECIALMENTE VOLTADA A FILIADOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS

20/01/2020 24/06/2020 19:29 775 visualizações

Dando cumprimento a um compromisso de campanha da nova diretoria do Sindicato dos Auditores da Receita Estadual (Sindifiscal), já está em funcionamento a sala de atendimento aos aposentados e pensionistas na sede do sindicato em Palmas.

O diretor de Aposentados e Pensionistas, Fabrício Paraguassu Ferreira, já deu início aos trabalhos e está de prontidão para atendimento dos filiados. O espaço está aberto também para aqueles filiados que estejam próximos da aposentadoria e precisem esclarecer eventuais dúvidas com relação ao procedimento para sua futura aposentadoria”, afirma.

Para auxiliar o diretor nos trabalhos, e garantir um atendimento ainda mais profissional aos filiados, o Sindifiscal contratou uma advogada com ampla experiência no assunto. Suzy Peraltina de Alencar Távora atuou por 3 anos no Instituto de Gestão Previdenciária do Tocantins (Igeprev), dominando os trâmites legais junto ao órgão.
 “Com este espaço para atendimento dos nossos filiados e com a contratação da Dra. Suzy, poderemos prestar um melhor atendimento. E desde já estamos à disposição,” afirma Fabrício Paraguassu Ferreira.

Para tornar a interação entre diretoria e filiados ainda mais viável, será criado um grupo de Whatsapp voltado somente para os filiados aposentados e pensionistas. O grupo será criado e divulgado tão logo a diretoria de finanças do Sindifiscal defina qual operadora irá prestar suporte ao sindicato.