SINDIFISCAL DIVULGA RESOLUÇÃO ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO DE 2020

28/01/2020 24/06/2020 19:38 752 visualizações

Foi publicada na edição nº 5.531 do Diário Oficial do Estado (DOE) o extrato da resolução orçamentaria anual nº 01/2019 do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins (Sindifiscal), conforme aprovada na última Assembleia Geral Ordinária (AGO), realizada em 20 de dezembro de 2019.

Para o exercício de 2020 está prevista a estimativa da receita e fixação das despesas no total de R$ 5.331.874,00. A publicação traz também a definição das receitas e despesas pertencentes ao exercício financeiro; as regras das dotações para despesas de exercícios anteriores inscritas em passivo e da reversão à dotação orçamentária das despesas anuladas no exercício; definição, classificação e regras para abertura dos créditos adicionais em suplementares, especiais ordinários e especiais extraordinários; nomenclaturas, classificação e desdobramento das receitas e despesas com seus devidos valores.

O extrato da resolução orçamentária anual do Sindifiscal pode ser conferido no site do sindicato na internet e também na página de número 62 do Diário Oficial do Estado. Basta clicar neste link.