DIRETORIA DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS REALIZA ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DE FILIADOS

07/02/2020 24/06/2020 19:42 690 visualizações

A Diretoria de Aposentados e Pensionistas do Sindicato dos Auditores da Receita Estadual do Tocantins (Sindifiscal) está realizando a atualização cadastral de todos os filiados na condição de aposentados e pensionistas. Por este motivo, a diretoria solicita que os mesmos entrem em contato com o sindicato para informar seus dados atualizados.

O contato pode ser feito com o diretor de aposentados e pensionistas, Fabrício Paraguassu, através do número 9 9265-5405; ou ainda com a advogada da diretoria, Suzy Peraltina de Alencar Távora, através do telefone 9 9265-3920.

Os filiados também podem entrar em contato com a diretoria e informar seus dados através do e-mail previdência.sindifiscal@gmail.com.

A Diretoria de Aposentados e Pensionistas ressalta a importância da atualização cadastral para que os filiados possam ser devidamente assistidos pela gestão. Posteriormente será criado um grupo de Whatsapp com todos os filiados aposentados e pensionistas para facilitar a comunicação entre a diretoria e os filiados.