Sindifiscal firma parceria com clínica de estética

13/11/2021 13/11/2021 14:56 788 visualizações

O Sindifiscal (Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins) informa novo convênio com a Clínica +TOP estética para que auditores filiados, seus dependentes e funcionários do sindicato possam utilizar os benefícios que essa parceria oferece.

A Clínica Mais Top estética é considerada a maior e melhor franquia de estética das América e possui diversos tratamentos como dermopurificação, peeling, microagulhamento, fototerapia, radiofrequência, papa e pescoço, botox, preenchimento, rinomodelação. Estes fazem parte dos tratamentos faciais. Os corporais são a fotodepilação, barriga zero, lipo zero, bumbum perfeito, costas zero, braço zero, celulite zero, strill e drenagem linfática.

Todos esses serviços, aquisição dos produtos e cosméticos estão com descontos especiais para os filiados, os seus dependentes e colaboradores do sindicato. Os benefícios dependem das condições de pagamentos e procedimentos, sendo que não são cumulativos a outras promoções e descontos.

Além dos descontos, os filiados têm o prazo de até 12 meses, no cartão de crédito parcelado (sem recorrência) e até 6 vezes mensais, por transferência bancária ou pix. Isso após apresentação de comprovante e conferência pela empresa Mais Top, excepcionalmente aos clientes que não possuírem cartão de crédito.

Os interessados devem se identificar à referida empresa, levando a carteira de filiação ou declaração assinada pelo presidente do sindicato.