Diretoria do Sindifiscal vai à Brasília

26/03/2021 26/03/2021 14:48 1466 visualizações

Nos dias 23, 24 e 25 deste mês, membros da Diretoria do Sindifiscal, o presidente Santiago Almeida e o Diretor Jurídico Antônio Fernandes, estiveram em Brasília para tratar de assuntos do interesse da categoria. Durante os três dias foram realizadas visitas a várias autoridades e reuniões com aos advogados, Drs. Rafael Barroso, Carlos Eduardo Caputo Bastos e Alexandre Caputo, responsáveis pela defesa das causas jurídicas do sindicato frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), principalmente no que diz respeito a ADI 4214.

O Diretor Jurídico, Antônio Fernandes Gomes, esclarece que saiu bastante esperançoso devido aos últimos acontecimentos, e sobretudo pelos esclarecimentos da nossa equipe jurídica, e com a convicção que conseguiremos vencer essa batalha.

A Diretoria reitera que os encontros foram bastante proveitosos e acontecerão com mais frequência, tanto de forma presencial (preferencialmente), quanto virtual. O presidente, Santiago de Almeida, afirma que o Sindicato está lutando para que os direitos de todos os Auditores Fiscais sejam assegurados. “A categoria pode ficar tranquila, pois todos os esforços para que a Lei 1.609/05 (carreira única) seja mantida estão sendo tomados”, garante o presidente.

Ascom Sindifiscal