Sindifiscal se reúne com gestores da Sefaz para discutir progressões dos Auditores Fiscais e pagamento dos retroativos do REDAF

30/04/2021 30/04/2021 18:38 1262 visualizações

Na incansável luta em busca de melhorias para a categoria, o SINDIFISCAL representado pelo presidente Santiago Almeida e o Diretor jurídico Antonio Fernandes estiveram nesta manhã de sexta-feira, 30, reunidos com os gestores da Secretaria da Fazenda, Sandro Henrique Armando, e o Superintendente Executivo, Marcos Menezes, para tratar de assuntos do interesse da categoria, mais especificadamente sobre a implementação das progressões dos Auditores Fiscais e o pagamento dos retroativos do Redaf.

O encontro também contou com a presença do presidente do Sindare, Jorge Couto, que tem sido um parceiro do Sindifiscal nas reivindicações dos direitos da categoria como um todo. 

Como esperado, os representantes classistas foram recebidos pelos gestores, de forma respeitosa, que receberam as demandas e prometeram dar encaminhamento nas solicitações. Na oportunidade, o Secretário da pasta ainda informou que provavelmente na próxima semana nos  convocará para uma reunião com o Chefe da Casa Civil, Rolf Vidal, para fazer as devidas tratativas. 

O presidente do Sindifiscal, Santiago Almeida, agradeceu o apoio dos gestores e destacou a necessidade do reconhecimento dos profissionais. “É fundamental para nós que os nossos superiores compreendam o quão importante é a valorização do fisco tocantinense. Somos responsáveis por uma das funções essenciais do Estado e merecemos os nossos direitos, agradecemos o Secretário Sandro e o Superintendente Marcos pela disponibilidade de nos atender e nos apoiar nessas demandas”, comenta Santiago.

 

Ascom Sindifiscal