Sindifiscal participa de inauguração do novo posto fiscal em Bela Vista

22/07/2021 22/07/2021 14:01 1180 visualizações

Convidada pelo Secretário da Fazenda, Sandro Armando, a Diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins (SINDIFISCAL), seguiu em comboio junto do Secretário e demais gestores para a inauguração do novo posto fiscal em Bela Vista na tarde desta terça-feira,21.

O convite demonstra a saudável relação entre a Secretaria, Governo e Sindicato. O Presidente do Sindifiscal, Santiago de Almeida, fala sobre essa importante parceira. “É sempre uma honra trabalhar ao lado de pessoas dedicadas a melhorar o ambiente para podermos fazer a diferença, esse convite demonstra como essa parceria está cada dia mais prospera e sólida”, diz Santiago.

Além do Presidente do Sindifiscal e do Secretário da Fazenda, participaram da inauguração o Governador do Estado, Mauro Carlesse, o Secretário executivo Marcos Menezes e sua equipe técnica , o Diretor do Sindifiscal Francisco Simonsen, o filiado Daniel Pereira da Silva e demais autoridades regionais.

Segue algumas fotos da inauguração do novo Posto Fiscal:

Ascom Sindifiscal