Sindifiscal se reúne com Secretários da Fazenda e da Administração

28/09/2021 28/09/2021 14:09 1468 visualizações

O presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins (SINDIFISCAL), Santiago Almeida, e o Diretor jurídico Antônio Fernandes estiveram nesta manhã de terça-feira, 28, reunidos com o Secretário da Secretaria da Fazenda do Estado do Tocantins (SEFAZ), Sandro Henrique Armando, e o Secretário Estadual da Administração (Secad), Bruno Barreto Cesarino, para falar sobre assuntos de interesse dos Auditores Fiscais.

O encontro também contou com a presença do vice e do presidente do Sindare, Artur Alcides e Jorge Couto, Vagleia Inácio Montelo, diretora da Folha de Pagamento, e José Wellyngton, assessor Técnico em Carreiras Públicas. 

“Na oportunidade fizemos a exposição técnica e jurídica da necessidade de implementação das nossas reivindicações. Demonstramos a importância dos auditores fiscais nesse momento de grande crise financeira que atravessa o país, batendo recorde de arrecadação mês a mês. Portanto, nada mais justo que o reconhecimento do nosso trabalho”, comenta Santiago Almeida.

Após tratar sobre as progressões, data base e teto salarial, a reunião teve um resultado positivo, pois os Secretários vão dar continuidade ao pedido. Inicialmente referente as progressões, encaminhando a solicitação para ser autorizada pelo governador do Estado, Mauro Carlesse.

O Sindifiscal na pessoa do seu presidente, Santiago Almeida, agradece o apoio dos gestores que estiveram na reunião para falar sobre os assuntos tão importantes para a categoria.