Sindifiscal apresenta um serviço especial ao Plano de Saúde Unimed para adesão dos interessados

03/09/2021 03/09/2021 17:11 950 visualizações

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins trabalhando diariamente para trazer melhorias para todos os sindicalizados está buscando fechar uma parceria que trará um serviço adicional ao Plano de Saúde Unimed para o Sindicato (o SAD – Serviço de Atenção Domiciliar). Para conseguirmos concretizar essa melhoria, precisamos que cada um dos filiados se manifeste para podermos ter a certeza de que o adicional no Plano é de interesse da categoria.

Comunicamos que para fecharmos essa proposta, temos um prazo que vai até o dia 09 de Setembro de 2021 para darmos andamento ao serviço adicional. Contamos com a manifestação de cada um de vocês pois a participação dos filiados fortalece a nossa entidade.

Segue em anexo o contrato de serviço e a proposta do SAD