Conheça o blog que há 7 anos divulga o dia a dia dos auditores.

09/11/2022 09/11/2022 13:54 709 visualizações

Hyun Suk Lee, mais conhecido apenas como Lee, teve a ideia de criar um blog para divulgar o dia a dia dos auditores em 2015, como uma forma de eternizar momentos que anos depois poderiam ser esquecidos.

 

Na época, o intuito era ser um canal de comunicação e integração entre os colegas, trazendo notícias relevantes, fotos da rotina de trabalho, interações e novidades. Porém, com o tempo se tornou um rico ambiente de fotos e recordações diárias.

 

Para a maioria dos auditores fiscais, o tempo que passam com seus colegas de trabalho são maiores que o tempo que passam com suas próprias famílias, o que o faz considerar seus colegas de trabalho como a sua família também. Lee administra a página sozinho e a atualiza com fotos diariamente, tendo muito prazer em interagir e poder mais proximidade entre os colegas. O desejo de que todos os colegas conheçam uns aos outros, principalmente os que estão mais distantes de sua regional é uma de suas motivações em relação ao blog.

 

Em relação às postagens, não há um critério específico utilizado para divulgação, porém todas as publicações são feitas com autorização das pessoas que foram fotografadas e sempre respeitando opiniões. 

 

Os auditores fiscais aposentados também são uma grande motivação ao administrador da página, que tem grande carinho por eles. Isso, para mostrar a eles que todo o trabalho que fizeram quando estavam na ativa está hoje sendo recompensado com maior descanso e menos preocupações de trabalho. Como um motivo para agradecer pelo que passou e viveu, mas também pela conquista do que podem desfrutar hoje em tempo com família e afazeres pessoais.

 

Este, é o blog Solidariedade, onde o dia a dia e história dos auditores vem sendo construída e registrada há mais de 7 anos pelo Lee.

 

Conheça agora o blog https://solidariedadeto.blogspot.com/