Assessoria Jurídica do SINDIFISCAL discute práticas de representação da categoria em evento na Capital Federal

21/06/2022 21/06/2022 14:31 636 visualizações

Nesta terça-feira e quarta-feira, 21 e 22 de junho, a Diretoria do SINDIFISCAL, juntamente com a assessoria jurídica, se fazem presentes na participação do V Encontro Jurídico e XIII Encontro dos Assessores Jurídicos do Fisco Estadual e Distrital tanto na modalidade virtual, em Palmas-TO, quanto presencialmente na capital federal, em Brasília-DF.

A Diretoria Jurídica do SINDIFISCAL, representada pelo auditor Antônio José, vem desempenhando um papel de suma importância em busca de melhorias a favor da categoria e está sempre ativa na participação em representação ao sindicato.

Esse já tradicional evento de encontro dos jurídicos dos sindicatos de todo país, é um evento riquíssimo pois esses profissionais que acumularam anos ou até décadas de experiência no acompanhamento dessas demandas vinculadas aos auditores fiscais, reunidos por horas a fio trocando experiências e compartilhando vivências. É realmente um evento importantíssimo, e que infelizmente ficou suspenso durante o período da pandemia, mas que agora voltou a ser realizado. Então, para fins de compartilhamento do conhecimento é muito rico!” destacou o Assessor Jurídico do SINDIFISCAL, Dr. Rodrigo Coelho.