Em reunião com o Secretário da Fazenda presidente do SINDIFISCAL reforça defesa da categoria

23/06/2022 23/06/2022 21:28 670 visualizações

Na última quarta-feira (22), o presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá junto ao diretor Financeiro, Edes de Oliveira, estiveram reunidos com o secretário da Fazenda, Júlio Edstron Secundino Santos, para discutir assuntos relevantes à categoria.

 

Durante a reunião, foi destacada a necessidade da   renovação da frota. Inicialmente, foram prometidos o envio de 12 viaturas (caminhonetes), sendo uma para cada regional. Entretanto, o secretário QUAL acordou junto ao SINDIFISCAL que serão disponibilizadas 36 caminhonetes sendo distribuídas três para cada unidade de fiscalização. A expectativa é de a entrega ocorra até a primeira quinzena de agosto.

 

Também houve o retorno da solicitação a respeito do policiamento nos postos fiscais do Estado. No momento da reunião o Secretário tentou  contato com o Comandante Geral.  Como não houve êxito ficou acordado que o andamento será feito junto ao Comando Geral da Polícia Militar para celebração do convênio.

 

“O SINDIFISCAL está em constante defesa da categoria e em busca das reivindicações que já foram feitas anteriormente para garantir que as estas sejam atendidas” afirmou o, presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá.