SINDIFISCAL visita Delegacia Regional de Porto Nacional

06/09/2022 06/09/2022 22:39 592 visualizações

Nesta terça-feira (6), o presidente e o vice-presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá e Saulo Barreira, visitaram a Delegacia Regional de Porto Nacional para levar aos colegas as últimas notícias do que se vem discutindo, junto a  gestão da SEFAZ, em benefício da categoria.

 

Na ocasião, também solicitaram aos colegas da regional, apoio para as candidaturas a reeleição dos deputados estaduais, Nilton Franco e Fabion Gomes, os quais são auditores e também filiados ao SINDIFISCAL.

 

Na oportunidade, foram destacadas as ações que tem sido feitas pelo sindicato em favor da categoria junto ao empenho dos dois  deputados durante seus mandatos, o que contribuiu fortemente para que diversas demandas da categoria fossem alcançadas e melhor consideradas. A quebra do teto salarial; tabela de vencimentos originárias da Lei nº 3174; a última reunião com o Secretário da Fazenda foram algumas das pautas levantadas na reunião.

 

“Estamos confiantes que após as eleições poderemos voltar novamente a lutar pela quebra do teto salarial e que dessa vez iremos conseguir. São várias categorias envolvidas nessa causa e temos a promessa de que será feita. É a nossa esperança!”, afirmou o presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá.

 

“Na verdade, não é nem melhoria de salário, queremos que paguem o que é justo! Porque somos uma classe que está sendo injustiçada! Porque o todo quer seu progresso, e a nossa classe faz muito tempo que não temos progresso, um progresso real!”, desabafou uma auditora durante a reunião.

 

O SINDIFISCAL reforça o apoio aos deputados Fabion Gomes e Nilton Franco que reafirmam mais uma vez seu compromisso com a categoria e com a sociedade tocantinense.