SINDIFISCAL convoca para AGE no próximo sábado (29)

19/04/2023 25/04/2023 09:48 795 visualizações

O SINDIFISCAL comunica, através da publicação de edital, que o sábado (29) será marcado pela primeira Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da categoria após a vitória que reconheceu como constitucional a carreira única do Fisco do Tocantins, no STF.

A reunião será na sede do SINDIFISCAL, às 14h, e elencará uma pauta de prioridades para o início desse novo ciclo da categoria. Itens como parecer do conselho fiscal sobre o exercício da gestão sindical de 2022, alterações no regimento interno da entidade, honorários advocatícios da ADI4214, cálculos da ação do URV e outros assuntos serão discutidos.

Ainda sobre as alterações no regimento, uma proposta formada pela comissão especial, designada para a missão em tela, será apresentada. A partir dela, os demais auditores poderão fazer suas contribuições através do site da entidade. Os detalhes desse encaminhamento serão tratados minuciosamente pela categoria durante a Assembleia.

O sindicato também iniciará o diálogo com os filiados sobre a preparação de um momento de confraternização, com data a definir, em alusão às últimas conquistas, sobretudo a vitória alcançada no STF.

“A presença física de cada auditor é importante, não só para as deliberações que serão discutidas e votadas, como também para confratenizarmos por essa marcante vitória da categoria, ocorrida dia 12/04/2023 (improcedência da ADI 4214 pelo STF), arrematou o presidente Rogério Jatobá.

O encontro da categoria conta com dois editais de convocação para distinguir, regimentalmente, os momentos a serem dirigidos respectivamente pelo Conselho Fiscal e a Diretoria da entidade.

Pedimos a todos os filiados que leiam a proposta de reforma estatutária anexada à esta matéria. Vale lembrar que, para acessar esta proposta, é necessário acessar a área do filiado no site.

Arquivos

Edital de convocação Assembleia Geral Extraordinária | Honorários