SINDIFISCAL parabeniza a nova Diretora da Receita da Secretaria da Fazenda do Estado, Ana Rogéria Engelberg

24/04/2023 24/04/2023 17:25 659 visualizações

Na última quarta-feira (19), o presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá, o vice-presidente, Saulo Barreira, e diretor financeiro da entidade, Edes Divino, estiveram presentes na Secretaria da Fazenda do Estado para parabenizar a nova Diretora da Receita, Ana Rogéria Engelberg, que assumiu o cargo este mês.

Ana Rogéria integrava a atual Diretoria Executiva do SINDIFISCAL desde o início do mandato do biênio 2022/2023, atribuição a qual teve que renunciar para assumir o cargo na Diretoria da Receita, conforme previsto no estatuto da entidade.

Na oportunidade, a Diretora da Receita ressaltou o desafio em assumir essa nova função, mas que está confiante nesta nova fase da Secretaria da Fazenda para melhoria da arrecadação estadual e contribuição para o desenvolvimento do Estado. "Ainda há muito o que ser feito, assumi há menos de 15 dias, mas acredito que será um processo muito produtivo.", destacou Ana Rogéria.

O SINDIFISCAL se colocou à disposição para contribuir com o que for possível para o êxito da atual gestão da Diretoria da Receita. A Diretoria Executiva acredita que a nomeação feita pela Secretaria da Fazenda foi uma escolha assertiva.

“Estamos muito felizes em terem colocado uma pessoa tão qualificada quanto a Ana Rogéria, que por um tempo esteve nos acompanhando com as demandas no sindicato em prol da categoria e pudemos ver de perto sua eficiência no que se propõe a fazer. Desejamos que Deus a abençoe nessa nova etapa.", finalizou o presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá.